terça-feira, 30 de setembro de 2014

Calor factual!

Boas!

Gostava de começar este Post com um expressão: "Os homens não choram."

Continuando nesta prespectiva PMA (Pró-Macho-Alfa) tenho-vos a dizer que desde o discurso da Emma Watson sobre as temáticas de igualdade de sexos deparo-me que nunca tinha pensado muito no assunto mas a verdade é que isso me afecta e muito.

Tão simples quanto isto: é um facto que os homens têm mais calor e, por isso, transpiram mais que as mulheres, na geralidade claro, devido ao nosso sistema nervoso ou linfático ou digestivo ou, como só pode ser o meu caso, respiratório (brincando... Ou não).

Então porque raio só as mulheres têm direito a usar um objecto que só me fazia bem como o Leque?? Não percebo como é que um objecto tem objetivos que facilitava tanto a vida aos homens mas só pode ser usado pelas mulheres porque só elas é que têm calor. Só a elas é que aparecem manchas de suor na camisola. Só. Para que é que os homens precisaram de um leque? perguntam doutorados no assunto!

Bem era só isto que eu queria dispor.

Beijos e abraços
Aquele João

1 comentário:

  1. Oh homem, tu usa-me o leque e pronto! Raios parta se não te arranjo um leque másculo para te poderes abanar à vontade :P

    ResponderEliminar